quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sendo sincera e honesta... (parte 2)


Leia todas as imagens da parte 1 para ver meus comentários!




Hum, a inicio ate que parecia interessante!






E passa longe da palavra do Senhor também


Jesus comparado com o X-men?





Ahhh é por isso!


Pensei que o evangelho regava mudança e renuncia



Pensei que só a palavra do Senhor era o suficiente




Encontrar? Quem estava perdido Deus ou vocês estão?



O.O Jesus o que? Mais respeito com Aquele ti criou, que sofreu na cruz do calvário para salvar nós pecadores...


Será que eles adivinharam ou era obvio demais?




Só questionar?




Ahhh... hum evangelho light, certo?



Poxa pensei que Deus era onipotente e onisciente



Isso é impressionante, admirável! Mais não o bastante



Olha acho que eles leram a bíblia uma vez!




Estereotípico certinho? Posso chorar?



AO GOSTO DO FREGUÊS!


Claro, prega um evangelho light e depois quer “falar sobre doutrinas”


A Bíblia não é muito confortável? Se elas não ficam é porque nunca se converteram



Grande exemplo de pastor... ¬¬’


Prestes a cometer?




É claro!







O que eu deveria dizer? Não vão a este lugar? Não engulam este evangelho falso?


Lamentável o nível em que estamos chegando hoje em dia, às vezes perdemos tanto tempo com tantas outras coisas que acabamos por deixar passar despercebidas essas blasfêmias contra a palavra do Senhor, e achar normal tudo isso. E por ser algum carnal muito atrativo, muitos tem seguido este caminho, porque é mais agradável e prazeroso.


Nós nos esquecemos dos mandamentos do Senhor, do que a palavra dEle nos levar a ser, viver, e tantas outras coisas, e as pessoas por não aceitaram isso, distorcem a palavra para ela ficar mais adepta a qualquer que a leia.

Onde estão os Elias desta época? Onde estão aqueles que Deus levanta para falar sobre justiça e verdade?

Queridos e amados adolescentes...

Não sigam este caminho! Andem pelo caminho estreito porque larga é a porta que conduz a perdição!

Fiquem na Paz do Senhor Jesus!



Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração.

Faze-me andar na vereda dos teus mandamentos, porque nela tenho prazer.

Inclina o meu coração aos teus testemunhos, e não à cobiça.

Desvia os meus olhos de contemplarem a vaidade, e vivifica-me no teu caminho.

Confirma a tua palavra ao teu servo, que é dedicado ao teu temor.

Desvia de mim o opróbrio que temo, pois os teus juízos são bons.

Eis que tenho desejado os teus preceitos; vivifica-me na tua justiça.

Venham sobre mim também as tuas misericórdias, ó Senhor, e a tua salvação segundo a tua palavra.

Salmo 119:34;41

7 comentários:

  1. O nome da igreja deveria ser "Heresias".
    Como é que pode uma pessoa em sã consciência fazer algo tão absurdo?

    O pior é que ainda passa a idéia de ser alguém, que de alguma forma, conhece a Palavra de deus.

    karine, continua a trazer estas revelações. Eu não sabia de tamanha barbaridade.

    ResponderExcluir
  2. Após ver isso eu cheguei na conclusão de que pra Jesus voltar só falta o Anti-Cristo se levantar...

    E ainda digo que é muito capaz que ele esteja nessas novas blafêmias que se dizem religião

    Pois se alguns seres abomináveis acreditam em um "Jesus Putão" , pra eles é muito facil acreditar no Anti-Cristo que virá como forma humana

    ResponderExcluir
  3. Karine, a Paz do Senhor!

    É realmente um absurdo o que se faz em nome da fé em Deus. Estamos no tempo do fim e devemos nos portar de modo que brilhemos mais e mais nesse mundo cada vez mais tenebroso.

    Parabéns pela postagem e pelo blog. Estarei sempre visitando sua página.

    Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  4. É realmente um absurdo o que se faz em nome da fé em Deus. Estamos no tempo do fim e devemos nos portar de modo que brilhemos mais e mais nesse mundo cada vez mais tenebroso. (2)

    ResponderExcluir
  5. Belíssimo blog.

    Meus sinceros parabéns.

    alexmaltta.blogspot.com (Evangelho da Graça)

    ResponderExcluir
  6. A paz seja convosco!

    Tem um selo pra você no Blog ICABODE-FOI-SE A GLÓRIA DE DEUS!

    Seu Blog é ralmente uma bênção!
    Fique na Paz!

    ResponderExcluir
  7. Em contrapartida, existem ótimos trabalhos feito por pessoas sérias para tratar com jovens crentes, mas os mestres do "evangelho puro e verdadeiro" tratam de contrariar, assim, se perde a sensibilidade ao Espirito Santo, cauterizando a consciência fazendo com que essas aberrações apareçam e arrebatem muitas jovens almas para a perdição.
    Dá vontade de chorar!

    ResponderExcluir