quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sendo sincera e honesta... (parte 1)

...E não escondendo mais aquilo que vi...

Tenho um conhecido que coleciona as Revistas da Folha e como trabalhamos juntos ele me mostrou essas revistas e foi em janeiro deste ano que ele me mostrou uma matéria que eu li “espantadamente” e eu fiz de tudo para ele me vender à revista mais ele não me vendeu, então scanniei a matéria de capa toda.

Uma matéria de capa da Revista da Folha falando bem sobre uma igreja evangélica, estranho não?

Eu estava em um ambiente de trabalho então fui ao corredor aonde não tinha ninguém e me controlei para não falar demais! Como eles podem distorcer a bíblia tanto assim? Como têm coragem?

Irei postar as paginas e vocês vão ver do que estou falando, logo em seguida na parte 2 irei comentar um pouco.









3 comentários:

  1. Uma igreja totalmente fora da Palavra de DEUS, fora de todo e qualquer preceito bíblico.

    Fora de JESUS, sem o verdadeiro evangelho. Destituídos de todo o conhecimento da Palavra de DEUS.

    ResponderExcluir
  2. MISERICÓRDIA!!!
    PIOR QUE SE A GENTE LEVANTA A VOZ, CONTRA TODA ESSA MENTIRA ARDILOSA DO DIABO, A MAIORIA DOS CRENTES DE NOSSA PRÓPRIA DENOMINÇÃO DIZ QUE É PRECONCEITO,E AINDA POR CIMA NOS REPREENDE "EM NOME DE JESUS", ALEGANDO QUE ESTAMOS JULGANDO O AGIR DE DEUS, PÓDE?!

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz Karine. Creio que estamos indo a passos largos para o fim do mundo. O que você postou é muito sério, as pessoas estão buscando Deus onde Ele não está. Estão tentando adaptar a Palavra de Deus de acordo com o que pensam e não estão vivendo a Palavra de Deus como ela é. Não temos que ver pecado onde não há pecado, mas também não podemos esculachar o Evangelho de Cristo.
    Fique na Paz!
    Pr Silas

    ResponderExcluir