domingo, 21 de junho de 2009

Dando nome aos burros...


Este humilde blog tem o intuito de mostrar aquilo que Deus fez em minha vida e também pensei em deixá-lo para postar algumas palavrinhas e conselhos para os adolescentes (ainda estou trabalhando nisso).

Como disse em Um livro aberto... eu não tenho qualquer formação teológica nem tão pouco anos de conhecimento e leitura da palavra do Senhor, tenho de 2 para 3 anos de conversão ao Senhor, então por isso não relevem o que eu escrevo pensando que irei fazer isso para escândalos e discussões prolongadas, pelo contrário busco testificação e crescimento no Espírito e na Palavra do nosso Senhor Jesus.

Por isso peço que não me enviem emails para me “exortar” principalmente se vocês não estivem na graça e na autorização de Deus, certo que o que até agora não escrevi nada que envolvesse adolescentes, mais estou trabalhando nisso e certo que eu me equivoquei um pouco e acabei sendo sincera demais com relação há pessoas que observo de longe e digo que deveriam ter uma conduta cristã mais digna! Para que nós nos tornemos testemunhas de Cristo e para que os seus não sejam só conhecidos por tanto conhecerem mais pela demonstração do amor de Deus.

Peço mil desculpas se escrevi algum que os ofenderam ou os deixaram afoitos em determinadas afirmações minhas.

Vi que nos blogs de Teóphilo Noturno e Paixão, o Exercício Para Aprender a Amar houve um link para este meu blog, fiquei preocupada, pois não sou tudo isso. rs

Então por gentileza peço que não me enviem (por enquanto) emails críticos só se eu estiver muito fora de acordo com a bíblia ou se como disse, se vocês estivem com a autoridade de Deus. Adoraria muito debater e conversar sobre a palavra do Senhor e trazer tanto para mim quanto para a pessoa com quem estou falando a testificação e o crescimento da verdade, nada mais.

Bom, creio já dei nome “aos burros”, mais se repararem, coloquei a foto de uma jumenta, que por um significa bonito, quis me colocar assim, como alguém tão pequeno e insignificante, que Jesus usou, tanto para provar a fé dos discípulos para irem atrás dela quanto para carregá-lo, este carregá-lo.


Um comentário:

  1. Paz, mana! Maravilha de blog! Acabas de ganhar mais um link, hehe...

    E não se avexe não, que você merece. Seu blog devia ser indicado por toda a blogosfera.

    Um abração,

    Leonardo Gonçalves
    www.pulpitocristao.com

    ResponderExcluir