quinta-feira, 28 de maio de 2009

Para os ouvintes de Rolling Stones

Lhes apresento a musica Sympathy For the Devil, composta por Mick Jagger em 1968.

Sympathy For The Devil

Simpatia Pelo Diabo

Please allow me to introduce myself, I'm a man of wealth and taste
Por favor permita que eu me apresente, sou um homem rico e de bom gosto
I've been around for a long, long year, Stole many a man's soul and faith
Estive por ai a muitos anos, roubando a alma e fé de muitos homens
And I was 'round when Jesus Christ, Had his moment of doubt and pain
E eu estava por perto quando Jesus Cristo teve seu momento de dúvida e dor
Made damn sure that Pilate, Washed his hands and sealed his fate
Fiz questão de ter certeza de que Pilatos lavasse suas mãos, e selasse seu destino

CHORUS: Pleased to meet you Hope you guess my name
Prazer em te conhecer, espero que adivinhe meu nome
But what's puzzling you Is the nature of my game
Mas o que está te confundindo, é a natureza do meu jogo

I stuck around St. Petersberg, When I saw it was a time for a change
Estava por São Petersburgo, quando vi que era hora de uma mudança
Killed the Czar and his ministers, Anastasia screamed in vain
Matei Czar e seus ministros, Anastacia gritou em vão
I rode a tank, Held a general's rank, When the Blitzkrieg raged, And the bodies stank
Pilotei um tanque, mantive a posição de general, quando a guerra relampago estorou, e os corpos fediam

CHORUS
Refrão

I watched with glee, While your kings and queens
Assisti com alegria, enquanto seus reis e rainhas
Fought for ten decades, For the Gods they made
Lutavam por dez décadas, pelos deuses que eles criaram
I shouted out, "Who killed the Kennedys?"
E gritei '' quem mantou os Kennedys?''
When after all, It was you and me
Quando no final das contas, fomos eu e você
Let me please introduce myself, I'm a man of wealth and taste
Permita por favor que eu me apresente, sou um homem rico e de bom gosto
And I laid traps for troubadors, Who get killed before they reached Bombay
Deixei armadilhas para os trovadores, que morreram antes de alcançar Bombaim

CHORUS
Refrão

Just as every cop is a criminal, And all the sinners Saints
Assim como todo policial é um criminoso, e todos os pecadores santos
As heads is tails, Just call me Lucifer, 'Cause I'm in need of some restraint
E assim como cara é coroa, apenas me chame de Lúcifer, porque preciso de alguma restrição
So if you meet me, Have some courtesy, Have some sympathy, and some taste
Então se você me conhecer, seja cortês, tenha simpatia, e bom gosto
Use all your well-learned politesse, Or I'll lay your soul to waste, um yeah
Use toda a sua polidez bem aprendida, ou tomarei sua alma, sim

CHORUS
Refrão

Woo, who, Oh yeah, get on down, Oh yeah, Oh yeah!
Tell me baby, what's my name
Me diga baby, qual o meu nome
Tell me honey, baby guess my name
Me diga querida, baby adivinhe meu nome
Tell me baby, what's my name
Me diga baby, qual o meu nome
Tell you one time, you're to blame
Te disse uma vez, você é a culpada
Ooo, who, Ooo, who, Ooo, who, Ooo, who, who, Ooo, who, who, Ooo, who, who, Ooo, who, who
What's my name
Qual o meu nome
Tell me, baby, what's my name
Me diga baby, qual o meu nome
Tell me, sweetie, what's my name
Me diga docinho, qual o meu nome
Ooo, who, who Ooo, who, Ooo, who, Ooo, who, Ooo, who, who, Ooo, who, who, Ooo, who, who,

Me da muita vontade de chorar, não ao ler esta musica, mais ao saber que muitos ao escutarem não percebem o grau de satanismo e ela tem, esta musica também foi usa na novela celebridade da globo e em tantos outros lugares, e muitos brasileiros ouviram esta musica quando a vilã da novela aparecia e simplesmente achavam “normal” !

Cuidado com o que vocês tem ouvido, nem tudo é o que parecer ser!

Deixo apenas um versículo


1 Timóteo 1;17 Ora, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus sábio, seja honra e glória para todo o sempre. Amém.

5 comentários:

  1. Ah... Vou postar esta sua mensagem no meu blog, como seu link e autoria, claro... Acho que receberas muitas novas visitas. Mereces pois seus textos sao otimos!

    ResponderExcluir
  2. Oh meu querido, a Paz do Senhor Jesus!

    Fico muito feliz que tenha gostado, este ainda é um projetinho que esta no berço, se Deus quiser e me der graças para isso, pretendo escrever sempre!

    Meu querido, que Deus abençoe e sua vida cada dia mais, estarei com toda a certeza acompanhando o seu blog.

    Desde ja grata por ser um seguidor deste blog e por colocar um link do meu blog no seu!

    Estarei orando por você e também ti peço que ore por mim também!

    Deus ti abençoe!!

    ResponderExcluir
  3. Me deixa feliz, ver alguém que está crescendo tanto em JESUS CRISTO; ver que o SENHOR JESUS está começando uma obra muito grande em uma vida tão pequena. Se alegre irmã, pois as portas do céu são PEQUENAS!.

    Como sempre digo: "pequena GRANDE garota".
    Pequena como humana, mas grande como serva de JESUS CRISTO! Que você seja muito abençoada tenho orgulho de ter você como amiga@irmã.
    que a PAZ de JESUS esteja sempre em sua vida. Amém!

    ResponderExcluir
  4. SHALOM!

    1. Uma alegria conhecer seu blog. Que você continue a crescer na graça e no conhecimento do nosso Deus.

    II Pe 3.18

    abraços, Marcello de Oliveira

    P.s acesse: http://davarelohim.blogspot.com/

    e veja o texto: A POMBA YONÁH - Cantares 2.14

    ResponderExcluir
  5. Quando eu era adolescente, só ouvia MPB, porque cresci ouvindo música nacional e bandas brasileiras. Ouvi muito o Projeto Pixinguinha.

    Foi uma novidade, quando um vizinho amigo de meu irmão começou a trazer discos de bandas de rock internacionais.

    Ele era DJ em uma boite gay, que existia no Conic, em Brasília, no final da década de 70.

    Nós ouvíamos as músicas, mas não tinha nada há ver com a nossa realidade, eu não me sentia muito bem com elas e nem sabia por quê.

    Ele dizia que o pessoal da boite falva que as música foram feitas para o diabo.

    Hoje em dia a cultura do mal é muito explícita, muitos sabem que a letra da música é diabólica, mas dizem que é só uma música, não tem nada.

    Assim o inimigo vai entrando até se sentar no meio da igreja e ser adorado por todos.

    ResponderExcluir