quinta-feira, 28 de maio de 2009

Para os ouvintes de Rolling Stones

Lhes apresento a musica Sympathy For the Devil, composta por Mick Jagger em 1968.

Sympathy For The Devil

Simpatia Pelo Diabo

Please allow me to introduce myself, I'm a man of wealth and taste
Por favor permita que eu me apresente, sou um homem rico e de bom gosto
I've been around for a long, long year, Stole many a man's soul and faith
Estive por ai a muitos anos, roubando a alma e fé de muitos homens
And I was 'round when Jesus Christ, Had his moment of doubt and pain
E eu estava por perto quando Jesus Cristo teve seu momento de dúvida e dor
Made damn sure that Pilate, Washed his hands and sealed his fate
Fiz questão de ter certeza de que Pilatos lavasse suas mãos, e selasse seu destino

CHORUS: Pleased to meet you Hope you guess my name
Prazer em te conhecer, espero que adivinhe meu nome
But what's puzzling you Is the nature of my game
Mas o que está te confundindo, é a natureza do meu jogo

I stuck around St. Petersberg, When I saw it was a time for a change
Estava por São Petersburgo, quando vi que era hora de uma mudança
Killed the Czar and his ministers, Anastasia screamed in vain
Matei Czar e seus ministros, Anastacia gritou em vão
I rode a tank, Held a general's rank, When the Blitzkrieg raged, And the bodies stank
Pilotei um tanque, mantive a posição de general, quando a guerra relampago estorou, e os corpos fediam

CHORUS
Refrão

I watched with glee, While your kings and queens
Assisti com alegria, enquanto seus reis e rainhas
Fought for ten decades, For the Gods they made
Lutavam por dez décadas, pelos deuses que eles criaram
I shouted out, "Who killed the Kennedys?"
E gritei '' quem mantou os Kennedys?''
When after all, It was you and me
Quando no final das contas, fomos eu e você
Let me please introduce myself, I'm a man of wealth and taste
Permita por favor que eu me apresente, sou um homem rico e de bom gosto
And I laid traps for troubadors, Who get killed before they reached Bombay
Deixei armadilhas para os trovadores, que morreram antes de alcançar Bombaim

CHORUS
Refrão

Just as every cop is a criminal, And all the sinners Saints
Assim como todo policial é um criminoso, e todos os pecadores santos
As heads is tails, Just call me Lucifer, 'Cause I'm in need of some restraint
E assim como cara é coroa, apenas me chame de Lúcifer, porque preciso de alguma restrição
So if you meet me, Have some courtesy, Have some sympathy, and some taste
Então se você me conhecer, seja cortês, tenha simpatia, e bom gosto
Use all your well-learned politesse, Or I'll lay your soul to waste, um yeah
Use toda a sua polidez bem aprendida, ou tomarei sua alma, sim

CHORUS
Refrão

Woo, who, Oh yeah, get on down, Oh yeah, Oh yeah!
Tell me baby, what's my name
Me diga baby, qual o meu nome
Tell me honey, baby guess my name
Me diga querida, baby adivinhe meu nome
Tell me baby, what's my name
Me diga baby, qual o meu nome
Tell you one time, you're to blame
Te disse uma vez, você é a culpada
Ooo, who, Ooo, who, Ooo, who, Ooo, who, who, Ooo, who, who, Ooo, who, who, Ooo, who, who
What's my name
Qual o meu nome
Tell me, baby, what's my name
Me diga baby, qual o meu nome
Tell me, sweetie, what's my name
Me diga docinho, qual o meu nome
Ooo, who, who Ooo, who, Ooo, who, Ooo, who, Ooo, who, who, Ooo, who, who, Ooo, who, who,

Me da muita vontade de chorar, não ao ler esta musica, mais ao saber que muitos ao escutarem não percebem o grau de satanismo e ela tem, esta musica também foi usa na novela celebridade da globo e em tantos outros lugares, e muitos brasileiros ouviram esta musica quando a vilã da novela aparecia e simplesmente achavam “normal” !

Cuidado com o que vocês tem ouvido, nem tudo é o que parecer ser!

Deixo apenas um versículo


1 Timóteo 1;17 Ora, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus sábio, seja honra e glória para todo o sempre. Amém.

1 Coríntios, 8:1b ...A ciência incha, mas o amor edifica.



Há um tempo a trás pude ver e sentir até na pela a conseqüência da soberba e egocentrismo de pessoas que vemos ou só ouvirmos falar, mais que deixou uma “marca” (referencia) para alguns de nós. E eu por estar envolvida em uma dessas, decidi falar o que pensou sobre isso. Eu poderia simplesmente ignorar este fato, deixar passar, fingir que não é nada demais ou algum ”comum”, mais se um dia eu fizer isso, desconfie, porque pode não ser eu (rs ). E eu li Provérbios, 8;13 que diz: O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa... Então já imaginam não é!?


Segundo Salmos 59;12 que diz: Pelo pecado da sua boca e pelas palavras dos seus lábios, fiquem presos na sua soberba, e pelas maldições e pelas mentiras que falam.

Hoje em dia existe um mal muito famoso chamado “soberba”, que infelizmente não vem de hoje. Muitas pessoas por pensarem que são ou que podem ser alguém elevam o seu ego a tal ponto de se acharem “mini-deuses”, onde tudo e todos giram ao seu redor. Soberba significa “um sentimento negativo caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância.” E ja dizia a biblia em Lucas, 14;11 Porquanto qualquer que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.

O incrível é que existem pessoas conhecedoras da palavra do Senhor e tem a coragem de se auto-colocarem em lugares e em níveis que eles pensam que estão e são, se não é Deus quem nos coloca em nossos devidos lugares, porque nós nos exaltaríamos? Se foi Deus quem nos tem dado graça para manter, estar e trabalhar emprôo do Evangelho do nosso Senhor Jesus, porque algumas pessoas pensam que poderem simplesmente levantar a cabeça e dizer um: - eu sou! Sendo que não é nada!

Como no subtítulo que foquei tem pessoas que por conhecerem muito e por terem cargos, por serem conhecidas, acabam achando que tem o direito de “determinar” alguma coisa, e se esquecem que são pó (Salmos 103; 14).

Meus queridos e amados, sei em Quem tenho crido e sei em Quem me tem concebido a liberdade e autoridade de falar casos e coisas que não deveriam estão ocultas. Pelo Amor de Deus, cuidado com o seu ego, com o “eu sou”, cuidado com os cargos que foi Deus quem deu, honre tudo o que o Senhor tem ti dado, ore, louve, se você se sente um “ser muito espiritual”, alguém que nem o diabo todo, o protegido, o usado, vai orar para Deus quebrantar e sondar este seu coração, para que ele se torne cada vez mais contrito e sincero.

Deus, eu sei que com toda certeza (tirando por base em Salmos 17;6) ira quebrantar e moldar o seu coração, na bíblia diz que tudo que há debaixo da terra é vaidade, temos sim que ter cuidado para não deixar esta vaidade não nos envaidecer e nos deixar cada vez mais religiosos. Porque não é esta a vontade do nosso Senhor Jesus e não são esses os planos que Deus tem para nós, vigiem para o vizinho não plante joio no seu campo.

Não se esqueça de que Deus pode usar um pequeno para falar com o grande e o grande para com o pequeno. Se Deus não faz acepção de pessoas, porque então queremos nós faz?
Coloque se em seu devido lugar, Jesus esta voltando, e eu não gostaria de todo o coração q você ficasse!
Deus abençoe...

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Um livro aberto...

Achei uma boa maneira de começar um blog falando; quem eu sou de onde eu vim e quem me tornei, boa maneira você não acho? Educação sempre é bom. (rs)





Mas levanta-te e põe-te sobre teus pés, porque te apareci por isto, para te pôr por ministro e testemunha tanto das coisas que tens visto como daquelas pelas quais te aparecerei ainda; Atos dos Apóstolos 26:16


Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; 1 Coríntios 1; 27


E eu, irmãos, quando fui ter convosco, anunciando-vos o testemunho de Deus, não fui com sublimidade de palavras ou de sabedoria. 1Coríntios 2:1


Em janeiro de 1991 um homem voltava de seu trabalho, ele trabalhava nos Correios, e ja era uma hora um pouco tarde, e em segundos que ele estava saindo do ônibus que pegava cansavelmente todos os dias, ao chegar perto de seu ponto pode observar três homens que não lhe pareciam agradáveis, logo ele sentiu um "arrepio" que parecia tentar o avisa de que algum ruim aconteceria, ao descer do ônibus viu que era verídico o que pensava, observou que aqueles homens começaram seguir-lo indo em direção de sua casa, ele ao perceber que este arrepio ficava cada vez maior, não êxito de não ir para casa, ao invés disso foi para um bar por la perto, e percebeu um comentário que o marcou a vida toda, um dos homens disse: - ele mudou o caminho, e outro: vão continuar seguindo-o. Ao chegar o bar, sem pensar muito avisa o dono que haviam homens estranhos na porta do bar, este dono por ser muito nervoso saiu a fora com uma arma e os espantou, horas depois ele foi para casa, onde quem o esperava preocupada, era sua esposa e estava grávida, de uma menina.

Em março nasce uma criança com uma deficiência na mão esquerda, ela tinha a mão mirrada, foram feitos tratamentos, e mais tratamentos e por meio de um segundo milagre ela teve sua mão restaurada. Mas devido o seu pai fumar, esta criança nasceu com um problema de pneumonia grave, aos quatro meses de vida foi internada, em sua primeira UTI. Esta menina cresceu com tubos de gás, inalação, fisioterapia respiratória, e tantos outros tratamentos.

Por varias vezes foi levada a UTI, vivia nos hospitais tomando soro, em consultas, seu maior companheiro de bolsa era a bombinha de respiração ou de asma, como queira. E assim cresceu esta criança, com defeitos, sem qualidades visíveis.

Aos sete anos, já vivendo quase uma vida normal, foi influenciada por pessoas que conviviam com ela, essas mesmas, talvez por inveja ou talvez por ser verdade, tratavam essa menina com desprezo e com muita inferioridade. Ela enfim, por ser tratada assim, teve que criar o seu "auto sistema de defesa", se tornou agressiva, brava, mal encarada, muito orgulhosa e muito briguenta.

Por ter somente primos e apenas duas primas, teve que aprender a brigar, teve que se tornar boa de briga para não apanhar e sair como a "inferior", com as primas teve aprender a ser esperta e inteligente, para entender através de gestos o quesuas primas pensavam se dela, se era algum bom ou ruim, porque as mesmas eram imprevisíveis. Por isso ela se tornou forte!

Já aos 9 anos, foi levada a primeira vez a uma igreja, chegando la sentiu algum que nunca poderia ter sentido igual, talvez aquela criança teria um desejo e uma afeição por Deus incomum. La "milagrosamente" sua pneumonia foi "curada", mais por maus testemunhos cristãos seus pais não a deixaram ir mais, pessoas que mesmo dentro da igreja, mesmo sabendo da palavra do Senhor, eram invejosos, tinham pensamentos de luxuria ao extremo, vaidade e tantos etc...

Duas semanas depois, ela foi levada a um centro de umbanda onde foi muito bem recebida e tratada, chegando la uma mulher(endemoniada) com "espírito de criança" disse essas palavras a ela: - um dia você será uma grande mãe de santo. Essas palavras infelizmente ficaram em sua mente, uma mente de uma criança de 10 anos.

Ja aos 12 anos, foi apresentada a um movimento chamado "Mundo do Rock". O pai dela ja era rockeiro, ela cresceu ouvindo Elvis, Guns and Roses, Kiss, AC DC, e tantos outros icones do rock. Com influencias de amigos, parentes, e seu próprio "ser egocêntrico e orgulhoso", se tornou uma rock star. Em uma de suas saídas, por seu caráter no extremo nível de "a garota mala", essa "menina" foi vocalista de uma banda cover do evanescence e baterista de uma banda cover do green day, ela foi chamada para fazer parte dos white hear (cabeças brancas) que são skinhead's .

Ela chamou a atenção de uma jovem que ao ve la pode identificar nela uma "força" muito forte. Esta garota apresentou a essa "menina" a Wicca, aonde essa "menina" pode se envolver de um jeito inigual. Aos 14 anos foi consagrada a reencarnação deusa Lua, aos 15 anos, guardiã da filha da deusa suprema e deusa Lua, ela junto com sua amiga criaram um clã, onde nenhum outro clã poderia abate las, eram as meninas mais fortes e temidas do clã, seus "poderes" eram os melhores e juntas elas sabiam que poderiam tudo, aos 15 anos ainda, essa "menina" foi para o vampirismo, fez muitos pactos com lição direta ao diabo, ela pode vê lo um pouco em sua "gloria maléfica", sua outra amiga pode ouvi lo falar, ela disse que é tenebroso.

Essa menina ia em centro umbandas, seitas wiccas, e ela mandava e faziam, ela manipulava a mente das pessoas sem elas saberem, ela era a mais forte, mais sempre se mostrou o contrario, esta menina era a deusa Lua e sua amiga a deusa Sol, juntas tinham um clã de bruxaria queia alem da Wicca, porque mexia com vampirismo e dentro de seu clã haviam pessoas que sugestivamente eram reencarnação de lobisomens e vampiros, seu nível de satanismo era muito alto.

Ainda aos 15 anos, essa "menina" seria consagrada noiva do diabo, depois deste passo era só se tornar sacerdote wicca, e se cumprir o que lhe foi dito em sua infância. Essa "menina" tinha um espírito tão aguçado e tão desenvolvido que ela poderia adivinhar o futuro, sentir e mexer com os sentimentos das pessoas, e tantas outras manipulações e manifestações espirituais. Ela era a "mina", ela era chamada de: Wampy, wampira, deusa Lua, Uralha, Pitty, e etc...

Ainda aos 15 anos, seu clã se voltou contra ela, porque ela era forte demais e isso os ameaçava, fizeram pactos de morte para ela.

Deixa eu contar o que acontecia em outra parte da vida dessa "menina"!

Em sua escola ela tinha um amigo que estudava na mesma sala que ela, e este mesmo era cristão, a única coisa que ele sabia falar era de Jesus Cristo. Essa "menina" não gostava muito de ouvir ele falar de Jesus, porque em sua vida toda sempre aprendeu uma coisa, não vá a igreja e não acredite nos cristãos, porque eles pregam algum que não vivem e não é verdade nem um pouco o que pregam.

Ela por se mostrar pela primeira vez educada, mostrou e revelou a esse garoto, tudo sobre a Wicca, acho que foi por isso que eles se tornaram tão bons amigos. Só havia um porem, ele só falava de Jesus e ela só falava da bruxaria. Uma vez ela mostrou a ele todos os seus cristais, aonde ela concentrava toda a sua energia cósmica, e por espanto dela, ele a disse assim: - eu não acredito nisso! Ela se espantou porque ninguém nunca havia ousado falar com ela assim, ela criou uma raiva grande por esse garoto, ela já havia muito tempo que não fazia feitiços por suas mãos ela sempre manipulava as pessoas por ela, para ele, ela fez questão de fazer, ela fez pactos de mortes, de doenças graves, nunca nada do que ela fazia de mal a ele funcionava, aquilo funcionava para tantas outras pessoas, menos para ele. E isso a surpreendeu demais, seu coração ficou "quebrantado" e movido, pois as palavras e passagens bíblicas faziam um feito e um sentido muito grande em sua vida e cada dia mais aquele garoto falava de Deus para ela, e ela aceitava com o maior prazer e sempre lembrava das únicas vezes que foi a uma igreja e como aqueles momentos marcaram a sua vida porque la ela pode sentir algum especial, algum diferente.

Por ela estar indo mau na escola, ouviu seu pai dizer que ela nunca seria alguém na vida, e viu seus amigos a tratarem como se ela fosse uma doente mental, ou um ser muito inferior e desprezível, ela ficou com depressão.

Ela estava entre dois mundos, o mundo da bruxaria e o mundo cristianico! Por feitiços e por ela mesma, ela parou de estuda, ai a escola por ir apenas para "zuar" com seus amigos, a bruxaria a tomava tanto que todos os dias as 4 da manhã ela acordava para fazer trabalhos contra muitas pessoas, afinal havia um preço alto por ela esta no alto, sendo deusa.

Houve um tempo de tanto ouvir falar de Deus ela quis deixar a bruxaria para seguir a Cristo, quando ela disse isso no seu clã, o seu clã a jurou de morte, porque ela conhecia tudo de errado que eles faziam, e conhecia e sabia demais, de muitas outras coisas.

Mais algum falava dentro dela mais forte, este conflito todo durou um ano. Em um ano ela perdeu quase tudo, perdeu amores, amigos, cargos na bruxaria, perdeu sua dignidade, foi iludida, ela vivia de bebidas, ela normalmente bebia um litro de vinho por dia, agora, o vinho ja não a satisfazia o que ela precisava.

Em 2006 essa criança cansou de tudo, por um milagre, deixou de vez tudo, e decidiu de vez seguir a este Jesus que seu amigo tanto falava, ele ja esta época não estava mais com ela, ele foi para o Japão com sua mãe, ele não pode ver o milagre dela se converter e se entregar aos pés do Senhor Jesus, mais ele nunca deixou de crer que isso aconteceria.

Ela repetiu de ano, perdeu todos os amigos, sua dignidade, sua família já não acreditava que havia jeito para ela, foi quando o Senhor Jesus Cristo olhou para ela e teve compaixão.

Ele fez algum que para olhos de muitos é ilógico.

Finalmente ela conseguiu e aceitou a Jesus no dia 14 de janeiro de 2007 desde então sua vida não foi a mesma!

Ela sentiu algum que ela sentia falta e não sabia, ela por depois de tanto tempo sentiu a presença maravilhosa do Senhor, sentiu também um fardo, um peso sair de suas costas, e sentiu um desejo de nunca deixar este Senhor e de querer conhece Lo cada vez mais.

Quando ela se entregou a Cristo, ela deixou tudo, ela já havia deixado e ela deixou mais ainda.

Quando Jesus disse a ela através de um pastor que este caminho não era facil, que era mais difícil do que o que ela seguia, que ela sofreria muito, e quando ela ouviu Ele dizer essas palavras a ela, ela O perguntou: o Senhor vai comigo? e Ele a disse: sim Eu vou! ela então disse: Eu vou ate a morte Contigo, porque eu me apaixonei, eu não quero nada, só o Senhor perto de mim.

Dias passaram e ela recebeu uma ligação de uma pessoa que estava oferecendo uma reclassificação para o segundo ano do colegial, ela logo reconheceu que foi obra das mãos do Senhor e aceitou, duas semanas depois ela recebeu outra ligação, uma proposta de estagio ela só precisava fazer um curso de softwares, ela reconheceu de novo que foi o Senhor quem havia dado esta outra oportunidade a ela, ela então procurou uma instituição que tinha estes cursos, e por meio das mãos do Senhor, o curso que ela teria que pagar ela não pagou um curso de 1,200 reais ela fez na graça.

Na escola era a melhor, tão melhor e tão dedicada que os professores não acreditavam que ela tinha repetido, o Senhor havida dado uma inteligência incrível a ela, por conselho, foi reclassificada para o terceiro ano no meio do ano, ou seja ela fez de fevereiro a abril o primeiro ano, de maio a julho o segundo e de agosto a dezembro o terceiro (tudo aprovado e registrado nos conceitos do ministério de ensino e no cartório, tudo perfeitamente feito, como só Deus sabe), terminou o curso dos softwares em março, em abril ja estava trabalhando, em setembro começou um técnico na área que o Senhor havia dado a ela. La aprendeu muito, foi provada, tentada, humilhada, sua fé foi testada por varias vezes.

Desde 2007 a 2009 sofreu, apanhou espiritualmente, amadureceu, cresceu, a "menina" agora se tornou uma garota, transformada da água para o vinho, do mau para o bem, das trevas para a luz.
Não há palavras para descrever a mudança que houve em sua vida! Jesus foi e é o Tudo na vida dela, e sempre será. Ela hoje vive para a honra e gloria do nome dEle e faz por onde ser sempre mais e mais dedicada a servir e engrandecer o nome do Senhor, seja como for, ela renunciou as coisas que mais amava no mundo, por amor a Ele.

E ela não guardou rancor de ninguém, pelo contrario o Senhor a ensinou a amar a todos que a “fizeram mal” e ela ama sim, sem ira e nem contenda.
Quem a viu, quem a vê... Só quem pode acompanhar este milagre pode ser o quanto Deus a transformou.
Hoje ela faz já tem 18 anos, faz parte do conjuntos dos adolescentes de uma igreja, faz parte do departamento de oração e consagração a Deus, ela ama orar a Deus, ela ama pregar a palavra do Senhor, esta aprendendo a tocar violino.
Essa menina que virou uma garota de Deus sou eu, quem esta escrevendo e quem crio este blog.

Eu não tenho teologia, não sou certificadamente uma conhecedora da palavra do Senhor, mais sei em Quem tenho crido, sei Quem mudou a minha vida, e sei por Quem vou viver a minha vida!


Eu sou um milagre, e quero mostrar a todos que puderem ver o quanto Deus é maravilhoso, o quanto a sua misericórdia é grande, o quanto Ele nos ama como nós somos, e o quanto Ele nos conhece, o quanto esse Deus é glorioso e o quanto Ele é o único digno de toda honra, gloria e louvo.


Se eu contasse tudo o que o Senhor já fez na minha vida eu não pararia de escrever hoje! Preferi “focar” em quem eu era, para que ao decorrer vocês possam sentir e ver no que Deus me tornou!


E desde então eu sou um livro aberto e um milagre do único Deus vivo!


Vou deixar alguns versículos, os primeiros (rs):

Cantai ao SENHOR, louvai ao SENHOR; pois livrou a alma do necessitado da mão dos malfeitores. Jeremias 20:13


Louvai ao SENHOR, invocai o seu nome, fazei conhecidas as suas obras entre os povos. 1 Crônicas 16:8

Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre. Salmos 106:1


A voz de gozo, e a voz de alegria, a voz do esposo e a voz da esposa, e a voz dos que dizem: Louvai ao SENHOR dos Exércitos, porque bom é o SENHOR, porque a sua benignidade dura para sempre; dos que trazem ofertas de ação de graças à casa do SENHOR; pois farei voltar os cativos da terra como ao princípio, diz o SENHOR. Jeremias 33:11